Carta ao personagem que mais me inspirou

 

Carta ao personagem que mais me inspirou

Rio do Sul
18/11/2024

    Querida Belly, este verão foi realmente difícil, tanto para você quanto para os outros, ainda gostaria de lhe fazer algumas perguntas:
Como você consegue aturar a Taylor e dizer ainda que ela é sua melhor amiga? Mesmo quando você não consegue suportá-la? E como você consegue deixar que ela escolha a roupa que você vai usar como se fosse uma das bonecas mais sem graça dela?
Bom, isso vai de você, mas não quero que ela estrague sua vida tentando fazer com que você esqueça Susannah, que foi uma pessoa muito importante para a sua vida e entendo que é difícil passar o primeiro verão fora de Cousins Beach na casa da praia e também não é nada fácil esquecer que Susannah faleceu e tanto você quanto os filhos dela e eu ficamos muito tristes.
    Tenho mais algumas perguntas para lhe fazer querida Belly:
Por que você  não deixa o Conrad de lado e fica com o Jeremiah? 
Quantas vezes o Conrad já te magoou? Já o Jeremiah é tão legal com você. Ele está sempre fazendo você feliz e o Conrad só pensa em si mesmo como se nada do que ele falasse para você fosse te machucar por dentro e quando você começa a gostar de outro garoto, ele volta a ficar perto de você para chamar a sua atenção para que volte a gostar dele. Então na minha opinião, você deveria dar uma chance ao Jeremiah para ver como ele lhe faria muito mais feliz e, ele relata que se você deixasse ele poderia ser o cara do qual você precisasse, que pudesse contar e poderia apoiá-la.

De: Mayara Marchi.
Para: Isabel Conklin.


Livro do mês: Sem você não é verão.
Autor(a) do livro: Jenny Han.
Personagem escolhido para enviar a carta: Isabel Conklin(Belly).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Chave para Rondo(resumo)

Reconto do Livro: O Saci

A Casa das Palavras e Outras Crônicas